Seu melhor amigo merece uma vida mais saudável!

Seu melhor amigo merece uma vida mais saudável!

Ter um cão em casa é conhecer um nível completamente novo de amor e companheirismo. Quando se trata de um cão adotado, então, subimos um patamar nessa relação.

Sim, os cães são conhecidos por serem os melhores amigos do homem, mas quem tem um cão resgatado em casa sabe que a devoção e gratidão que eles expressam com olhares e com sua lealdade sem limites não tem comparação.

Ao a
dotar um animal é importante levar em consideração que não sabemos muito da vida que ele levou antes de chegar aos nossos lares. Ele pode ter passado por muitas provações, traumas e a luta diária pela sobrevivência nas ruas. Pode ter sofrido maus tratos, ter doenças que precisam de tratamento e ele com certeza estará sedento por amor e atenção.

Cuidar desses animais é gratificante demais. Quando somos capazes de oferecer para eles o conforto e o carinho que eles nunca tiveram, o que recebemos em troca é um amor que não conhece condições ou fronteiras.

Já recebemos casos de cães resgatados com desnutrição, anemia ou apenas assustados demais para se alimentar. Nessas horas a alimentação natural é um grande aliado à adaptação desse cão a sua nova rotina. Quando ele percebe o amor que está recebendo em forma de um alimento saboroso, nutritivo e só dele, sua alegria em se alimentar volta e um rabinho abanando é um resultado certo.

Você já considerou alimentar seu vira-latinha com uma alimentação natural? Eu te digo, a felicidade que isso proporciona para esses bichinhos que nunca tiveram muito é algo maravilhoso de ver. Clique AQUI para fazer um orçamento de dieta personalizada sem compromisso, porque a saúde do seu melhor amigo vale muito!


Texto por Ju Fernandes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “Aceitar” ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.

× Precisa de ajuda?